quinta-feira, 16 de maio de 2013

Capas de caderno

Olá pessoal!!!!!! Como estão todos? Desejo que sempre estejam bem e felizes. Voltei com um post bem legal, fiz capas de caderno, e quero agradecer a todas as minhas clientes que confiam no meu trabalho, procuro sempre fazer o melhor, mesmo que isso me de muito trabalho, tenho o maior prazer em confeccionar uma peça e depois ficar admirando o meu trabalho e dizer fui eu quem fiz e está lindo!!!! Vou para por aqui se não acabo chorando kkkkkkkkkk.......


Uma joaninha bem fofinha

 
 
Uma corujinha charmosa
 
 
 
Essa capa é muito especial, é a mão da minha filhota
 
 
 
Nova Capa
 
 
Simples assim, tudo feito com carinho e dedicação, para agradar as minhas queridas clientes, agradeço as visitas, um super beijo e deixem seus comentários que ficarei muito feliz.
 
 
Flávia Siqueira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!!