sábado, 1 de dezembro de 2012

Dezembro você chegou????

Oi gente querida!!!!!
Hoje to sentindo aquele cheirinho de festa no ar, preparativos do natal, então ele já está dando as caras, presentes, comida boa, amigo oculto, reencontros, famílias se reunindo, ai que delícia.
Nossa o ano praticamente ja acabou, fico feliz porque vivi mais um ano e triste pois queria ter feito tanta coisa e não cosegui, mas tudo bem, em 2013 vou tentar realizar mais sonhos...hehehehe
Eu andei fazendo umas coisinhas, pra variar....

Mais uma fralda mega fofa..



Lembram dos kits para as professoras, então teve uma professora que gostou muito e encomendou 5 kits  para dar de presente no natal.



E a minha cliente Vip, me pediu uma sugestão de presente para dar a sua coordenadora, eu fiz a maçã de feltro e o Mug Rug, coloquei esta xícara e as guloseimas para demonstrar com ficaria a lembrança, ficou linda!!!!


Ai fico cheia de suspiros com meus trabalhos, a cada dia estou me aperfeiçoando mais graças as inúmeras encomendas, muito obrigada as minhas clientes e a voçês que me visitam aqui no blog um mega super beijo......
Deixem seus comentários que ficarei muito feliz e gostando de algo solicite orçamento através do e-mail frrsiqueira@yahoo.com.br

Beijos...
Flávia Siqueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!!