sexta-feira, 15 de março de 2013

Fim das inscrições

Olá, estou aqui para comunicar o encerramento das inscrições para o sorteio. Gostaria de informar que em meus registros foram realizadas apenas duas inscrições, quero agradecer as duas pessoas que visitaram e preencheram todos os requesitos, se alguém fez a inscrição além dos dois nomes e eu não vi, por favor entrar em contato com urgencia no e-mail frrsiqueira@yahoo.com.br até dia 16 de março, pois o sorteio será realizado no dia 17 de março. Pensei em prorrogar as inscrições, mas não acho justo com as pessoas que se increveram no prazo,  então será sorteado mesmo assim, boa sorte para as duas e até dia 17 de março.

Um grande beijo,

Flávia Siqueira

PARTICIPANTES

   ♥♥ Cátia Vergaças ♥♥

  Karina ribeiro Karinart"s
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Puxa Flavinha,,,que pena que fomos só eu e a Karina!
    Mas por outro lado, sorte nossa né!! Uma de nós vai ganhar!! rsrs
    Eu compartilhei no Face, na comu ♥ de Feltro...
    Caso ainda pense em prorrogar, por mim, tudo bem!
    bjão

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!!