sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mais novidades!!!!

Oi minhas queridas e queridos, como estão vocês??? Eu estou correndo muito com minhas encomendas, isso porque tem um aniversário de uma princesa se aproximando e tenho muita coisa pra fazer até janeiro, nossa será que dá pra colocar um mês a mais antes de Janeiro....kkkkkkkkkkkk
Vim aqui mostrar mais umas coisinhas que fiz, espero que gostem também.....


Gosto muito de fazer coisas para bebê, essa fralda ficou divina!!!


Este foi um pedido especial, um kit de lembrancinha, lembram das toalhinhas dos professores, gostaram muito da idéias e tenho outras encomendas, esta aqui é a toalha de mão e o chaveiro, podem dizer que ficou um charme, eu gostei muito...


E pra divertir com suas travessuras ele o Picapau, ficou perfeito!!!


E aqui mais três galinhas, em outras cores, muito lindo todos os trabalhos, estou viciada kkkkkkkk.


Bom meus queridos vou terminando e em breve venho com mais novidades, obrigada pelas visitas e sempre que gostarem deixem seu comentário que ficarei muito feliz...........Um beijo grande e um ótimo fim de semana pra vocês....

Flávia Siqueira

2 comentários:

Olá, deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!!