sexta-feira, 25 de abril de 2014

Almofadas

Olá, saudades de vocês!!!!!! Hoje vim mostrar minha nova arte, minhas mini almofadas personalizadas. Todas confeccionadas com muito carinho e com a ajuda da minha amiga "Jurema" (este é o nome na minha máquina de costura), é uma Janome 2030, amoooo muitooo ela. Tenho um dom para costura, nunca fiz curso, quando criança eu aprendi com a minha mãe que sempre costurou em casa, fazia roupas, colchas de retalhos, tapetes, eram diversas peças que ela produzia e eu sempre perto acabei aprendendo e como gosto muito de artesanatos acabei tendo a necessidade de adquirir uma maquina de costura. Agora tenho a "Jurema" minha paixão, se alguém da Janome ver isso quero dizer que estou a disposição para aceitar um patrocínio e mostrar as diversas utilidades que esta maquina possui.





Mas chega de propaganda e vamos ver as minhas produções.














Muito obrigada pelas visitas e peço para seguirem meu blog, se gostarem de algum item entrar em contato pelo e-mail frrsiqueira@yahoo.com.br, um grande beijo e até a próxima postagem.
Flávia Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!!