sábado, 7 de dezembro de 2013

Então é Natal.....

Oi meus visitantes queridos!!! O mês de dezembro chegou e com ele toda a sua magia, gosto muito desta data e depois que minha filha nasceu ainda mais, ela fica toda eufórica com os enfeites, o papai Noel e cada dia pede um presente diferente, adoroooooooo tudo isso. Eu tinha prometido fazer um monte de coisas de Natal, mas fui me enrolando e acabei deixando o tempo passar, vou colocar essa promessa na minha lista de desejos para 2014, mas mesmo assim fiz uns itens que vim mostrar....


UMA ESTRELA

 
 
SAIA PARA ÁRVORE

 
 
APLIQUE PAPAI NOEL

 
 
APLIQUE BONECO BISCOITO

 
 
APLIQUE BONECO DE NEVE

 
 
SAIA PARA ÁRVORE

 
 
 
Já é um começo, em 2014 quero encher de fotos a postagem de dezembro, um beijo cheio de carinho até a próxima postagem.
 
Flávia Siqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!!