terça-feira, 14 de maio de 2013

Camisetas em patchaplique....

 
Oi meus queridos e queridas, os trabalhos  continuam, muito bom estar produzindo tantas coisas lindas. Voltei nas minhas camisetas, amo fazer patchaplique, o resultado é sempre gratificante. Olhem as minhas últimas criações......
 
 
 
Uma sunbonnet para uma princesinha
 
 
 
Meu trenzinho faz sucesso, foram duas camisetas este mês
 
 
 
 
A Minnie também apareceu

 
 
 
Esta Monster high foi um pedido especial da minha princesa
 
 
 Lindas né gente? Que venham mais encomendas, se você gostou e quer adquirir algum produto pode solicitar orçamento pelo e-mail frrsiqueira@yahoo.com.br, obrigada pela sua visita, deixe seu comentário que ficarei muito feliz, no próximo post mais novidades, beijos......
 
                                                                                                                                          
                                                                                                                                          Flávia Siqueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!!