quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

As criações não param....

Olá gente! Tudo bem com vocês? Hoje vim aqui dar um oi e mostrar as últimas coisas que fiz, estou trabalhando em um livro assim que tiver pronto posto aqui para vocês verem. Também estou confeccionando umas guirlandas de maternidade, essas sim estão dando muito trabalho, cheia de detalhes e requerem um tempo grande de dedicação, as vezes não tenho muito, pois tenho que me dividir, no meu emprego todas as tardes, cuidar da minha filhota, dar uma atenção do maridão e pra fechar cuidar a casa quando dá, kkkkkkkkkkkkk. Então é isso minha gente querida, hoje contei um pouquinho da minha rotina e claro que tem horas de facebook que não pode faltar, posso dizer que tenho um enorme orgulho de mim (que modesta), pois consigo fazer muita coisa, não dou conta de tudo mas vou indo devagar.

 
Lembram do Rodolfo? Estes aqui são os filhos dele.


Gostei de fazer estojos, olha que graça este

 
 
Aproveitei e fiz este de bolinha também

 
Uma fralda de boca
 
 
Bom vou ficando por aqui, pois tenho que trabalhar, obrigada pelas visitas e lembrem que terá sorteio em breve, faltam menos de 50 visitas, então entrem aqui e deixem seus comentários que ficarei muito feliz, um grande beijo e até o próximo post com o sorteio.
 

Flávia Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!!