Páginas

Seguidores

sábado, 5 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!!!!!!!!!!!!

Oi gente querida, como passaram as festas de fim de ano? Como é bom estar junto dos familiares e amigos, curtindo os momentos recheados de alegria e boas risadas. O cheiro das casas mudam, nossa quanta sobremesa deliciosa e cada assado de tirar o chapéu, é a época do ano mais divertida, é presente, é roupa nova, todos querem ficar bonitos e cheirosos para aproveitar as festas. As casas são enfeitadas e iluminadas pelos piscas, das mais diversas cores, um verdadeiro show de capricho.
 
Nossa agora é só esperar o carnaval.
 
Mas é bom voltar para a vida real e trabalhar......kkkkk kkk

Então vamos ver minhas ultimas travessuras.........

 
Cesta de ovos





Galinha decorativa

 
 
Cesta de ovos em tecido cru

 
 
Porta guardanapos


Minhas galinhas ficaram lindas, senti muito orgulho com o resultado e minha cliente ficou satisfeitíssima, o que é mais importante pra mim.
 
Estou bem atarefada no momento, está chegando o aniversário da minha princesa, e em breve postarei as lembrancinhas que estou fazendo e as que encomendei para vocês apreciarem, amanhã postarei as fotos do aniversário de dois anos da Luana para verem como ficou um show de delicadeza, vou ficando por aqui e até breve com muitas novidades, um grande beijo.

 
Flávia Siqueira












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!!