quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Que Orgulho...

Oi gente!!! Tudo bem com vocês?
Hoje quero compartilhar estes trabalhos que fiz. Que orgulho ver a alegria dos meus clientes. Estou muito feliz, pois a cada dia fico mais apaixonada pelo meu trabalho.

Nesta mesa estão presentes minhas artes, o cogumelo e a maçã, uma delicadeza.



Nesta decoração minha colaboração se restrigiu aos passarinhos nas casinhas e no painel de fundo.



Aqui está o Eduardo no seu primeiro ano, tema patati patatá e é claro usando uma produção minha a "Camiseta".


E mais uma "camiseta" para o Davi no seu terceiro aniversário, essa foto ficou linda, o painel de fundo é muito parecido com a imagem da camiseta, uma perfeita combinação.


A todos o meu muito obrigada, grande beijo e até breve.

Flávia Siqueira

2 comentários:

Olá, deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!!