sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Camisetas...

Olá meninos e meninas!!
O mês de novembro chegou, já sinto cheiro do Natal. Adoro o natal, as pessoas ficam mais felizes e sorridentes, tudo muda, esperanças são renovadas, é a época que esquecemos de todos os problemas e curtimos melhor a vida.
Hoje vim mostrar mais uma arte minha, CAMISETAS!!!!!!
Tudo começou quando resolvi fazer algumas para minha filhota, quem viu gostou e começaram as encomendas. Confesso que a cada produção eu fico mais orgulhosa do meu trabalho, ainda mais quando sou elogiada, é bom né gente!!!

Essa foi a primeira encomenda.


Depois dessa surgiram muitas.



















E essa é mais uma das minhas aventuras artesanais. No próximo post terá muito mais camisetas, agradeço todas as visitas e não esqueça deixe seu comentário que ficarei muito contente, beijos e até mais.
Flávia Siqueira

2 comentários:

  1. Lindasss!!! já sou suspeita para falar, mas seu trabalho é lindo D+, vc é muito caprichosa Flávia, PARABÉNSS!!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!!