quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Minha Paixão é Patch Aplique

Oi queridas e queridos, tudo bem com vocês? Quero compartilhar minha paixão por patch aplique, sinceramente adoro fazer e posso afirmar que a cada peça pronta eu vou gostando ainda mais. Eu comecei por curiosidade e fui gostando, vou confessar que gosto muito de presentear as pessoas com meus trabalhos, isso me realiza. Uma data especial foi o dia dos professores, ano passado resolvi parabenisar fazendo um guardanapo para cada professor e colaborador na creche da minha filha, olhem que mimo ficou...














Para complementar esse guardanapo coloquei junto um pão de mel no palito (não tirei foto dele), até hoje recebo elogios, é muito gratificante quando fazemos algo para alguém e esse se sente feliz.......

Mas este ano fiz umas toalhinhas de mão com uma corujinha muito charmosa, hehehehe. Na verdade fiz um kit contendo uma toalha de mão, um mini sabonete liquido e um mini hidratante e coloquei em uma sacolinha ecológica.

Tudo feito com muito carinho, para pessoas especiais!












As sacolinhas foram feitas pela http://distribuidoreco.com.br/ e os mini hidratantes e mini sabonetes pela Liliane De Zoppa <lilicalembrancas@terra.com.br.
 
E estas foram minhas sugestões e idéias para presentear pessoas queridas, um grande beijo e até a próxima......

Obrigada pelas visitas e deixem seus comentários que ficarei muito contente.

Flávia Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!!