segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Último dia de férias............

Amanhã volto a trabalhar. A correria contra o tempo, cuidar da casa, da filha e do marido e ainda cuidar das minhas encomendas....Ufa....acho que ja cansei de novo......hehehehehe

Oi gente linda do meu coração, uma segunda feira muito gostosa, apesar do tempo estar seco e quente aqui em campo grande.

Eu sou uma pessoa que gosta de desafios, um dia navegando pela net, encontrei uns sapatinhos de origami para lembrançinhas, amei muito e claro fucei até encontrar o PAP, e eis que fiquei vários dias até conseguir fazer com perfeição, os primeiros ficaram bem feinhos, mas estes da foto eu fiz para uma colega no seu chá de fraldas, ficou bem bacana, ela ficou muito emocionada pois era uma surpresa, colocamos jujubas dentro. Gosto de encantar as pessoas, faço tudo de coração......



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!!