segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Criança fala cada coisa!!!!

Oi minhas amigas e amigos, fiquei um tempo sem postar, mas voltei e quero compartilhar com vocês algumas falas da minha filha Luana (2a e 8m). Estavamos conversando sobre crescer, quando falei para a Luana: "isso mesmo minha filha voçê vai crescer e ajudar a mamãe a fazer os serviços da casa"
E ela mais que depressa respondeu: "É mãe eu vou crescer pra comprar meu carro e dirigir".
Gente pode isso? Ela nem tem 3 anos e já pensa em comprar um carro, quase morri de rir.
Essas são as nossas crianças do futuro.


Olha que fofa, toda estilosa, lógico que foi por causa de uma propaganda que ela vestiu esse avental e a touca, queria ser uma cozinheira.

Uma ótima semana e até breve com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!!